Acender uma vela para Beatriz Bessa

Beatriz Bessa

  • Sexo: Fêmea
  • Idade: 14 anos
  • Visualizações: 0
  • Velinhas: 1
  • 10/09/2024
  • Tutor: Angélica Bessa

Sobre

Beatriz minha filha, Bia, Bibia, Biblos, Beatrice, FalciBia,
 
Mamãe está sem saber o que te dizer, pois, por mais que fosse próximo há tanto tempo, não é algo que a mamãe saiba se acostumar.
 
A coisa mais linda que a mamãe nunca vai esquecer é você fazendo Bia. Você fazia Bia lá no abrigo quando mamãe ia te fotografar, fazia pose, ficava sempre linda. Nesses 14 anos você sempre foi minha modelo preferida.
 
Eu me lembro a primeira vez que te vi: foi em uma foto que eu fiz de você no Astra. Eu achei tão pequena e encolhidinha aquela cachorrinha e você só tinha 8 meses. No mês de agosto de 2010
 
Você lembra que naquele dia eu vi a Serena e me reencontrei com ela e você foi testemunha de um dos melhores reencontros espirituais da minha vida. Você ficou no abrigo e aos poucos foi mostrando o seu amor por mim, ao ponto de mamãe sofrer quando chovia na Asa Norte pensando que você estava com medo. E você tinha medo de chuva. Ficava tremendo e eu me alegro de todos esses anos poder ficar ao seu lado te protegendo.
 
Eu lembro de você sempre estratégica olhando para as confusões das matilhas, latindo e nunca entrando em confusão, esperando os outros comerem e comendo um pouquinho de cada um.
 
Quando ficou demais a distância seu pai e mamãe começamos a procurar casas para morar e você poder vir ficar para sempre. Não aguentamos e você veio.
 
Então eu te agradeço, acho que a casa que temos em Pirenópolis, fruto dessa busca, foi você quem trouxe.
 
Eu não sei como vai ser a minha vida sem você. São 14 anos vivendo com você, colocando fraldinha linda. Mamãe está sentindo-se parada em pé na chuva com o mesmo medo que você sentia ao ouvir os trovões.
 
Eu aprendi com você que o amor é silencioso, o amor é quieto, que a gente só precisa latir em caso de necessidade extrema como quando você latiu bem forte quando entrou a lacraia lá em casa e você estava protegendo o Tigrão. A lacraia te mordeu, Papai fez Reiki, mamãe deu remedinho e você logo ficou boa.
Em todos esses anos eu nunca vi você morder ninguém. Você é muito sabia.
 
Filha, mamãe brigava com você quando você espalhava o tapete higiênico, eu não entendia que você queria ficar sequinha. Depois, mamãe entendeu e viu como você é acima da média.onosco.
 
“Ôh Bia, o Sol já nasceu lá na fazendinha, levanta vem comer sua comidinha, depois vamos brincar com as meninas!!!”

Te amaremos para sempre e um dia estaremos todos juntos em outras vidas.

Eu já falei para a Bê te ensinar a viver aí. Que o Vovô Valter não vai dar tapinha na sua cabecinha pois eu já expliquei para ele que você é delicadinha. Que o vovô Martins não vai reclamar do seu xixi pq agora vc não tem mais xixi. Aí é bem grande e tem um gramado enorme, corra muito, pois você é uma cachorrinha que só sabe correr.

Eu te amo e vou te honrar, tentando sair da chuva. Mas vou sempre lembrar de você quando eu ouvir um trovão e vou saber que você não estará com medo, pois estará acima disso tudo.

Gratidão por ter me escolhido, me esperado e me ensinado que o amor é silencioso, amar é observar, amar é esperar, amar e não latir sem necessidade e jamais morder. Amar é observar que o outro precisa de você e ficar perto, colada como você é Serena fizeram sempre com a mamãe.

Ensine os anjos a serem como você.

Gratidão por tanto!

Papai, Mamãe, Serena, Tigrão, Algiza e Miuh.

Brasília-DF 30 de agosto do ano de 2024 do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Velas acessas


A Paraíso Animal lamenta sua perda.
Nossos sentimentos!